Guia Bolso é seguro?

O GuiaBolso é uma startup criada com objetivo de fazer com que as pessoas tenham o controle de sua vida financeira de forma intuitiva e fácil. Atualmente o website também além do controle financeiro, possibilita realizar empréstimos em sua plataforma.

  • 1. GuiaBolso é confiável?
  • 2. GuiaBolso é seguro?
  • 3. GuiaBolso no ReclameAqui
  • 4. Nossa avaliação sobre o GuiaBolso

GuiaBolso é Confiável?

Geralmente as pessoas desconfiam do Guia Bolso logo no processo de cadastro do site, uma vez que é necessário inserir informações da sua conta bancária para ter sucesso no cadastro. A única maneira de saber se o processo de cadastramento do GuiaBolso é confiável foi criando uma conta, o que fizemos rapidamente e e linkamos uma de nossas contas bancárias, ao fazer isso a plataforma automaticamente transfere informações de compra, débitos e créditos direto de sua conta, sem que você tenha que fazê-lo manualmente, ou seja, cortando o tempo e organizando em diversas categorias de despesas, créditos e investimentos.

GuiaBolso é Seguro?

O website do Guia Bolso possui o certificado SSL (que é o https que você vê na url do website) que faz com que todas as informações inseridas no site seja criptografadas. Porém é bom lembrar que é sempre recomendável qu você tenha um antivirús atualizado sempre que for acessar websites.

3. GuiaBolso no ReclameAqui

O GuiaBolso no ReclameAqui tem um perfil considerado “Ótimo” e 100% das reclamações atendidas, onde 82% dos reclamantes voltariam a fazer negócio com a empresa.

4. Nossa avaliação sobre o GuiaBolso

O GuiaBolso sem dúvida é uma boa ferramenta para controle financeiro, pois rapidamente coloca automaticamente suas dispesas em categorias, fazendo com você tenha uma visão geral dos gastos, economizando tempo e facilitando possíveis “cortes” de dispesas.

Porém infelizmente a empresa parou de focar somente no serviço de controle financeiro, adicionando também um sistema de encontrar melhores oportunidades de empréstimos nas principais instituições financeiras do país, mesmo assim cumpre o que promete.

Recomendamos esta empresa? SIM